Check Express coloca Tupã no Ranking das 200 Maiores Empresas de Tecnologia do País

Instalando parte de suas operações na cidade, o Check Express coloca o nome de Tupã no Ranking das 200 Maiores Empresas de Tecnologia do País, publicado pela revista INFO.

Check Express comemora mais uma conquista. Pela segunda vez, a empresa de tecnologia financeira está presente no ranking que relaciona as 200 maiores empresas digitais do país (Revista INFO, Agosto/2012). Juntas, essas empresas movimentaram US$ 125 bilhões em 2011, quantia equivalente a quase 6% do PIB brasileiro.

Desde a sua fundação, investir em infraestrutura e tecnologia sempre foi o principal foco do Check Express para atingir excelência na prestação de serviços e na satisfação de seus clientes e parceiros.

Em 2012, a empresa deu início a um ambicioso projeto de descentralização das atividades, com a criação de um Núcleo de Operações na cidade de Tupã, no interior paulista. “Isso só foi possível porque a cidade oferece excelente infraestrutura de telecomunicações e grandes investimentos em educação, formando mão de obra qualificada. O Check Express colocou Tupã no foco de seus investimentos, possibilitando a abertura de uma nova frente de desenvolvimento para a cidade: o setor de serviços” destacou José Mário Ribeiro, presidente da empresa.

Sobre o Check Express

O Check Express Group é um dos mais destacados grupos brasileiros do setor de Tecnologia Financeira. Está há 12 anos no mercado desenvolvendo e operando plataformas inovadoras nas áreas de Crédito, Risco e Fraude; Redes de Pagamentos; Cartões de Crédito; Operações com Recebíveis; Serviços Financeiros; e Market Services.

É formado por 16 empresas operacionais, possui cerca de 200 funcionários diretos e 250 colaboradores; executa mais de 1 milhão de transações eletrônicas por dia, em sua rede de 50.000 clientes por todo o território nacional.

Sobre Tupã

A cidade de Tupã está localizada no interior de São Paulo, na região da Alta Paulista, a 500 km da capital, e abriga cerca de 70.000 habitantes. Possui uma excelente infraestrutura de telecomunicações, de energia, de saneamento e aeroviária. É reconhecida por sua excelência na gestão ambiental e é modelo nas áreas de educação e saúde. Em março/2012, a cidade recebeu o Prêmio Mário Covas de Prefeito Empreendedor, expedido pelo SEBRAE, por suas ações de incentivo ao empreendedorismo e o Prêmio Franco Montoro – Município Verde e Azul, concedido pelo Governo do Estado, por suas ações de sustentabilidade ambiental.

Sobre o Ranking

Em sua 15ª edição, o Ranking das 200 Maiores Empresas de Tecnologia é publicado pela Revista INFO, da Editora Abril, e em 2012 contemplou empresas como Vivo, TIM, Claro, Samsung, Cielo, Redecard, entre outras.

Clique aqui para ver o ranking completo.

Mais Informações:

imprensa@checkexpress.com.br
(11) 2131.5034 
Simone Cantuária Pinheiro