CHECK EXPRESS LANÇA NOVO SITE INSTITUCIONAL

Empresa investe em formato responsivo, que pode ser acessado por qualquer dispositivo móvel conectado à internet.  

São Paulo, XX de novembro de 2015 – O novo site da Check Express, empresa de tecnologia e serviços financeiros, presente no mercado há mais de 15 anos, caracteriza-se pelo formato dinâmico, moderno e interativo, com destaque para a grande variedade de serviços disponíveis.

A reestruturação do portal vai além do layout moderno e mais dinâmico, o principal objetivo da empresa é disponibilizar aos usuários conteúdo completo sobre todos os produtos e serviços oferecidos, com uma navegação mais fácil e interativa. O novo site é apropriado para ser acessado por meio de diferentes plataformas, como computadores, tablets, smartphones, entre outros.

Além do formato responsivo, outro grande diferencial é que os clientes poderão visualizar e acessar tudo o que a empresa oferece, separado por áreas de negócios: Crédito e Risco, Inteligência de Dados, Cartões de Compras, Redes de Pagamentos e Produtos Financeiros.

O CEO da Check Express, José Mário Ribeiro explica como as mudanças contribuirão para melhorar a navegação no site. “O grande atrativo será a facilidade com que os usuários poderão encontrar os produtos e serviços oferecidos pela Check Express mais adequados ao seu negócio, de maneira mais rápida e objetiva. Além disso, o usuário também poderá se conectar de onde estiver, através do seu dispositivo móvel”, afirma o executivo.

A partir de agora será mais simples conferir todos os lançamentos de produtos e serviços que a empresa oferece. A ideia foi trazer muito mais praticidade e conveniência aos usuários.

Acesse o novo site em: http://www.checkexpress.com.br/ e aproveite também para conferir as novidades no Facebook http://migre.me/s21yT

 

Sobre a Check Express

A Check Express, tecnologia em crédito e meios de pagamento, nasceu em 1999 inicialmente como desenvolvedora de sistema para consultas de cheques. Ao longo dos anos, por meio da inovação e tecnologia, veio desenvolvendo uma ampla e diversificada variedade de soluções para o mercado financeiro. A companhia atua nas áreas de inteligência de dados e marketing digital; decisão de vendas, crédito, risco e fraude; cartões de crédito e vendas parceladas; redes de transações eletrônicas de pagamentos e produtos financeiros. É parceira dos principais bancos brasileiros. Possui mais de 50 mil clientes no varejo, além de 120 revendedores credenciados, espalhados por todo o território nacional.

 

Ideia da Coisa Comunicação

11 3360-7707

 

Juliana Garcia (MTB 63.694)

11 9 8209-8903

juliana@ideiadacoisa.com.br

 

Heloísa Magalhães

11 9 6439- 3089

heloisa@ideiadacoisa.com.br